Tuesday, May 8, 2012

Look of the day #1

Olá meninas!
Uma das alíneas do formulário de participação do sorteio pedia para que me dissessem que coisas gostariam de ver aqui no blog, e uma das mais pedidas foi o look do dia. Como eu quero fazer as minhas leitoras felizes, resolvi aceder aos seus pedidos.
Mas acreditem que não é nada fácil! Nem sempre tenho inspiração para criar outfits interessantes - muitas vezes apenas enfio um par de jeans, uma tshirt e um par de ténis e está feito! Por outro lado, é complicado tirar fotos decentes a mim própria, e nem sempre tenho um fotógrafo disponível, ahah! No entanto, prometo que vou tentar mostrar regularmente alguns dos meus looks :)

Camisa - Primark, Calções - Oasap, Sapatos - Primark
Usei este outfit para um jantar com o namorado no Sábado à noite. Foi a primeira vez que os meus calções rendados da Oasap, não são uma fofura? Estou ansiosa que chegue o Verão para os poder usar sem collans e com sandálias rasas.



O fim de semana passou a voar, ontem foi a imposição de insígnias da minha faculdade. Não acham que este ano lectivo passou a voar? Ainda há dias os novos caloiros estavam a chegar à faculdade, e ontem vestiram o traje académico pela primeira vez... Ai, como o tempo voa!
A parte positiva é que esta semana temos QUEIMA! Por isso não estranhem a minha ausência aqui no blog, vou estar muito ocupada a gozar o espírito académico :)

No comments:

Post a Comment